• Churrascaria Kieza

Você sabe calcular a carne para um churrasco?

Para um churrasqueiro iniciante, pode ser complicado calcular a quantidade certa de carnes e acompanhamentos. Porque na pressão de agradar os convidados, o churrasqueiro pode se empolgar, gerando sobras desnecessárias. Por outro lado, deixar faltar carne, é inadmissível.

Primeiramente, antes de fazer as compras, saiba quantas pessoas vão no seu churrasco. Se for algo com poucas pessoas, invista em poucos tipos de carnes. Isso porque quando você oferece uma grande variedade de carnes em seu churrasco com poucas pessoas, um dos convidados pode comer apenas um tipo de carne, assim, acaba faltando o item para os outros convidados, e esta situação pode ser desagradável.


Nessas casos, o legal é servir apenas dois tipos de churrasco, e se o número de convidados aumentar, você pode oferecer mais opções ou acompanhamentos, como o pão de alho, linguiça, coração, entre outros.


Agora vamos ao que interessa. O ideal é calcular 400 gramas de carne por convidado, e esta quantidade pode variar de acordo com os acompanhamentos que você vai oferecer.

Para te ajudar, você consegue encontrar algumas calculadoras na internet, onde você consegue calcular a quantidade de carne e bebida para o seu churrasco.


Agora, se você quer conhecer o verdadeiro churrasco gaúcho, não perca tempo e marque uma confraternização com seus amigos aqui na Churrascaria Kieza, e conheça o melhor rodízio da região!


0 visualização
  • Facebook
  • Instagram

©2019 por Churrascaria Kieza

Artboard 1.png